domingo, 25 de agosto de 2013

SEU PROFESSOR DE HISTÓRIA MENTIU PARA VOCÊ? COMUNISMO=NAZISMO



As descontentes semelhanças entre o Nazismo e Comunismo deixa qualquer político Brasileiro filiado ou adorador de partidos como o PT, PCdoB, PSOL, PSB, PDT ou qualquer outro partido de esquerda, de cabelo em pé.

Esses dias vi no livro de hitória de minha afilhada, conicidentemente, distribuido pelo MEC (Ministério da Educação Comunista) dizendo: "Partido Nazista de ideologia de extrema-Direita".
Vamos lá...
O Partido Nazista buscou suas idéias sua inspiração nas idéias de Karl Marx, aquele que escreveu o manifesto comunista. Eu costumo dizer que o comunismo não é apenas a ditadura do proletariado, mas sim a ditadura da esquerda. Tanto o nazismo como o comunismo pregam o ódio contra a burguesia, desrespeitam a propriedade individual, a propriedade privada e o menospreza as liberdades individuais. Além disso tudo, o Nazismo e o Comunismo defendem a planificação da economia, isto é, defendem o planejamento central da atividade econômica.

Quem deve lembrar do professor dizendo: "Planificação da economia". Bom aí ele falou a verdade. Mas não fala que para ter esse dito planejamento central, demanda obrigatoriamente de alguma forma de controle de preços. É por isso que o Nazismo e o comunismo demanda um estado grande e onipresente e na ausência de um mecanismo de preços de mercado "LIVRE" sem a possiblidade de direcionar as atividades econômicas, recorre-se à força física.

Eis o caráter autoritário destes dois regimes IRMÃOS.

Não preciso dizer muito, por que isto vocês vão lembrar; lembrar, porque seu professor já tinha lhe enfiado "guela" abaixo que o Nazismo era de extrema direita, mas não é desnecessário dizer que o nazismo e o comunismo foram responsáveis pela execução sumária e o aprisionamento de milhões de pessoas. Só no século XX foram mais de 100 milhões pelo comunismo e tantos outros pelo nazismo. Lembro que na polônia, em uma ano, o comunismo conseguiu mantar mais de 6 milhões de pessoas de fome com a invasão soviética na polônia.

O aprisionamento e morte das pessoas contrarias a estes dois regimes podem ser um ou os dois crimes: Discordância com o regime ou pertenciam a alguma minoria escolhida para mover o ódio das massas.

Aliás, Hitler, Stalin, Lenin, Mao-tsé-tung, Chaves, Fidel, Che Guevara e tantos outras figuras que muitos jovens ainda veneram, pregavam a morte dos traidores? Justificando-se para praticar crimes contra a humanidade baseando-se em um sonho de futuro? Argumentavam igualdade e que a ganância de poucos impunham a miséria a todo o povo? Justificavam com isso o confisco da propriedade privada, a prisão de muitos grupos contrários e em massa...

Bom, ver no livro do MEC, escrito que o Nazismo pertence a uma ideologia de extrema-direita é um absurdo, uma afronta a inteligência de qualquer um. Regimes de direita, defendem o o estado mínimo, o livre mercado, o sistema de preços de livre mercado, a liberdade individual, o livre empreendedorismo, a inovação, a ordem moral, o respeito às leis e à constituição (não é bem isso que o governo PT vem fazendo).

Venho alertando a todos, sobre o avanço do comunismo em nossa sociedade, calma e silenciosamente. Subvertendo nossos valores cristãos, nossas famílias, nossa moral e entrando em nossas casas de várias formas.

Lembro que a pior de todas, é a revolução silenciosa que vem mudando nossas vidas a mais de 40 anos, decapitando nossa cultura e mudando nossos pensamento.

Por isso, passo a acreditar mais e mais, dia após dia que o Home Scholl é cada vez mais necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário